 No âmbito do projeto Co-globe, um grupo de 30 professores de Portugal, Finlândia, Roménia e Estónia visitou a FREI, dando continuidade aos projetos Globe e Cege, anteriormente desenvolvidos na escola. A cobertura da visita foi assegurada com grande profissionalismo pelos alunos do curso profissional de audiovisuais do agrupamento. Durante a estadia, os professores assistiram a aulas, partilharam experiências pedagógicas e desfrutaram de um coffee break cuidadosamente preparado pelo curso profissional de turismo. Cinco professores sorteados ainda tiveram a oportunidade de relaxar com uma massagem oferecida pelo curso de massagens.
No âmbito do projeto Co-globe, um grupo de 30 professores de Portugal, Finlândia, Roménia e Estónia visitou a FREI, dando continuidade aos projetos Globe e Cege, anteriormente desenvolvidos na escola. A cobertura da visita foi assegurada com grande profissionalismo pelos alunos do curso profissional de audiovisuais do agrupamento. Durante a estadia, os professores assistiram a aulas, partilharam experiências pedagógicas e desfrutaram de um coffee break cuidadosamente preparado pelo curso profissional de turismo. Cinco professores sorteados ainda tiveram a oportunidade de relaxar com uma massagem oferecida pelo curso de massagens.  O momento cultural foi marcado por uma atuação da banda Hotspot e pelos alunos das turmas A e B do 6.º ano, que apresentaram "Dreaming...", um conjunto de canções em defesa dos direitos humanos, e de seguida, revelaram o "testamento" do Captain Susty, a mascote criada no projeto Globe, onde expressou os seus desejos de sustentabilidade para os países envolvidos, ao som dos triquelitraques, um instrumento tradicional aprendido no âmbito do projeto eTwinning "Voices and Rhythms".
Este evento reforçou a importância da cooperação internacional na educação, promovendo a sustentabilidade, a preservação das tradições e o intercâmbio de boas práticas entre os países participantes.
 
                               
                               
                
																								
				 
																								
				 
																								
				 
																								
				 
																								
				 
																								
				 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                



 
   
