Estatutos

  1. O site TV na Maior é um órgão de informação escolar e multimédia acessível na World Wide Web através do endereço www.esmaior.pt/tvnamaior.
  2. O site TV na Maior é um órgão de informação concebido, escrito e produzido no âmbito da candidatura “Ideias com Mérito” da Rede de Bibliotecas Escolares.
  3. O site TV na Maior distingue a informação da opinião. Reservado-nos, todavia, o direito de relacionar, interpretar e emitir opinião sobre quaisquer factos ou acontecimentos, sempre no respeito pelos demais.
  4. O site TV na Maior é propriedade da ESSMM.
  5. A TV na Maior reserva-se o direito de conservar em arquivo as transmissões realizadas bem como delas posteriormente fazer uso e disponibilizá-las para visualização.

gestor

O projeto TV na Maior pretende desenvolver as literacias previstas no referencial Aprender com a biblioteca escolar, através da criação de um canal de televisão escolar, com uma programação regular, em que serão transmitidas entrevistas, reportagens e spots promocionais de livros existentes na biblioteca escolar. Dirigido a alunos do ensino secundário, regular e profissional, o projeto prevê ações desenvolvidas em situações educativas diversas (curricular, extracurricular, formação em contexto de trabalho e projeto de aptidão profissional), numa dinâmica de trabalho colaborativo entre a biblioteca e os alunos e docentes envolvidos.

Los comentarios están cerrados.