Rua Manuel Fiúza Júnior - 4901-872, Viana do Castelo 258 800 020 diretor@esmaior.pt
banner1
banner2
banner3
banner4
banner5
banner6

"Dar Voz à Liberdade" na FREI – Música junta alunos e Pais

61 Dar Voz à Liberdade na FREI
No primeiro dia da Semana Maior, os talentosos alunos das turmas A, B, C, D, E e F do 5.º e 6.º anos da FREI surpreenderam a comunidade educativa com um espetáculo musical inspirador intitulado "Dar Voz à Liberdade". Acompanhados pelas bandas do Agrupamento, "Hotstop", "Abxixas", "Cosmos" e "Barbosa e os outros", os jovens artistas apresentaram uma fusão de músicas e poesias que ecoaram sentimentos de liberdade e expressão.

O evento, realizado no Polivalente da FREI, foi um verdadeiro testemunho do talento e criatividade dos alunos, que brilharam em momentos cheios de energia e emoção, refletindo-se o espírito de Liberdade e individualidade. "Dar Voz à Liberdade" não só demonstrou o poder da música e da poesia como ferramentas de expressão, mas também ressaltou a importância de cultivar um ambiente escolar onde a criatividade e a liberdade de expressão são valorizadas e cultivadas.
Os professores, pais e encarregados de educação e colegas dos alunos presentes no espetáculo foram unânimes no elogio ao talento e dedicação dos jovens artistas, bem como o trabalho das bandas do Agrupamento, que os acompanharam com maestria. Este momento de entretenimento inspirou todos os presentes a abraçar a Liberdade e a celebrar os múltiplos talentos que enriquecem o Agrupamento MAIOR.

Contactos

Endereço:
Rua Manuel Fiúza Júnior -  4904-872  Viana do Castelo

Telefone:
258 800 020

Email:
diretora@esmaior.pt